quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Gerente de Loja Balneário - Santa Catarina

Gerente de Loja Balneário - SC


Local: Camboriú - SC

SUMÁRIO/MISSÃO DO CARGO


Responsável pela gestão de processos gerais de loja (Comercial, Custos, RH). Responde pelo planejamento estratégico, operacional e gestão de equipes.


RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS (O que e Como)


1. Assegurar o atingimento do plano de faturamento da loja através da garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais.

2. Garantir que os custos operacionais da loja estejam dentro dos parâmetros estabelecidos como meta por meio da conscientização de consumo, ações que evitem perdas potenciais e identificação de oportunidades e soluções de redução de custos e ganho de escala, sem qualquer prejuízo à experiência de compra do cliente.

3. Garantir que as experiências de compra de nossos clientes sejam compatíveis com o que estabelecemos em nossa missão: “... superar as expectativas dos clientes”, mensuradas em pesquisas de satisfação de clientes – “cliente oculto” - através de ações voltadas para vendas, processos e atendimento.

4. Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.

5. Resguardar a imagem da empresa perante seus associados, clientes, parceiros comerciais e órgãos públicos, mediante a garantia do cumprimento de todas as responsabilidades éticas sejam elas burocráticas, administrativas, fiscais ou legais da loja, além de exigir a mesma postura daqueles com quem mantemos vínculo comercial ou empregatício.

6. Empreender visando a continuidade da nossa liderança no mercado varejista de moda através da identificação de oportunidades e repasse de informações à empresa para sugestão, criação, adaptação e implantação de soluções comerciais nos mercados locais, onde as lojas estão inseridas.

7. Fomentar o orgulho de pertencer à C&A em nossos associados e a atratividade de nossa empresa no mercado de trabalho, conseqüentemente reduzindo o índice de turnover da loja através da divulgação e execução do plano de carreira e definição do plano de sucessão tendo como ferramentas os processos de seleção e contratação feitos de acordo com o manual de seleção Fábrica de Talentos, cumprimento do calendário de treinamentos, acompanhamentos e feedbacks constantes e avaliações de desempenho estruturadas.

8. Liderar equipes completas e de alta-performance baseadas em um plano de sucessão detalhado que englobe a identificação de potenciais e suas competências, e fortalecimento de suas características a serem desenvolvidas, além da distribuição responsável de responsabilidades.

9. Promover aumento e renovação da base fidelizada de clientes através do atendimento feito pelos associados do varejo enquanto executando suas tarefas, através de treinamentos, orientações, acompanhamentos e ações de valorização e motivação.

10. Minimizar as perdas ao patrimônio da loja por meio da manutenção e correta utilização de equipamentos e da análise dos pontos críticos, capacitação e acompanhamento da equipe de fiscalização trabalhando de forma conjunta com os associados da loja.

11. Estimular o interesse e a participação de nossos associados em ações do terceiro setor através da divulgação do instituto C&A, seus valores e atividades.


DESAFIOS


· A entrega do resultado acordado com a C&A Brasil através do atingimento do plano de faturamento da loja superando desafios do cenário sócio-econômico nacional e local, da evolução da concorrência e canibalização gerada pela nossa própria expansão.

· Garantia da excelência na operação da loja através do desenvolvimento de uma equipe de alta-performance, responsável e comprometida considerando a realidade de salários e benefícios do nosso mercado.

· Garantia da execução de processos e tomada de decisões rápidas e assertivas baseadas em tecnologias ultrapassadas com atualizações limitadas, grande incidência de falhas, alta necessidade de manutenção preventiva e corretiva, e de limitados acessos às informações, ainda assim com filtros excessivos em um mercado cada vez mais ágil e competitivo.


REQUISITOS DO CARGO


Experiência Profissional (na área):


É recomendado que se tenha experiência no varejo. 


Formação Acadêmica:


Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing, Moda, Comunicação Social e cursos relacionados.


Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ especializações):


Conhecimentos básicos de matemática financeira, contabilidade e informática.


Conhecimentos Específicos:


- Inglês intermediário;

- Gestão de Relacionamento/atendimento ao Cliente;

- Legislação Comercial;

Inscreva-se:

https://bit.ly/1p1G4p7